Esqueci minha senha

Roupas de Dança do Ventre: Flores no Palco

Escrito por Kelly Cristine

 

Roupas de Dança do Ventre: Flores no Palco

O que se observa nas passarelas dos principais desfiles de moda urbana e alta costura outono / inverno 2015 é uma forte tendência que vem explorando ao máximo a criatividade dos designers das marcas mais conceituadas do mundo  –  e a arte da dança do ventre não poderia deixar de acompanhar essa riqueza de materiais, trazendo as flores como uma grande inspiração para os palcos.
 
Em cena temos visto nos maiores shows do planeta, figurinos com suaves prints aquarelados e toques de pinceladas marcantes nos tecidos leves que compõem o visual das bailarinas.
 
Especialmente as estampas e rendas florais ou até mesmo aplicações de flores em alto relevo tem agradado muito ao público.
 
A presença dessas peças nos eventos internacionais está nos presenteando com desenhos únicos e exclusivos, combinados com a sofisticação dos cristais e pedrarias que proporcionam um lindo contraste de cores e brilhos que nos revelam um efeito mágico, especialmente quando temos uma iluminação cênica adequada.
 
Coloridas em tons claros ou mesmo em cores bastante vivas, as flores artísticas nos remetem a uma sensação de delicadeza, alegria e feminilidade, que se traduz em conceitos suaves e elegantes. 
 
Assim, aposte nas flores de qualquer formato ou tamanho que podem ser aplicadas diretamente na sua roupa de Dança do Ventre ou nos seus cabelos para as próximas apresentações, elas serão sempre bem vindas. 

Kelly Cristine - Griff  BellyStars Costumes
Curitiba - PR - Brasil


   Neste vídeo a bailarina Romina Maluf veste figurino floral da Griff BellyStars Costumes:

Vídeos


Veja Mais ver todas +

Nuvem de Tags

central danca do ventre bailarina artebailarina homenageada cairoartigo homenageada professora egitobailarina dançarevistaliteratura brasil dança do ventre homenagem musica vídeos