Esqueci minha senha

Baixe grátis contrato para Shows de Dança do Ventre

Escrito por Mariana Lolato

 

Outro dia escrevi uma matéria com dicas de como evitar calotes na Dança do Ventre (sim, quase todos já passamos por isso). Se ainda não viu, corre lá.

 

Uma das dicas que dei foi para você bailarina ou professora é sempre usar contrato quando for fazer shows, ministrar Workshops e aulas particulares.

 

Eu sei que não é a parte que você mais gosta do seu trabalho: você prefere ensaiar, se apresentar, preparar aula, dar workshop. Mas lembra que:

 

-quando a gente trabalha com o que gosta a gente não faz só o que gosta

 

-você precisa conciliar o papel de artista e empreendedora (logo vou escrever uma matéria sobre isso, aguarde!)

 

-assinar um contrato vai evitar problemas na sua carreira

 

-é nosso dever mostrar nosso profissionalismo em cada atuação de trabalho

 

-a valorização do nosso meio também depende de nós

 

-estamos aqui pra te ajudar a viver mais e melhor da dança https://www.centraldancadoventre.com.br/publicacoes/divulguese/119

 

E pra te ajudar nesta tarefa o que fizemos? Uma parceria com a bailarina e professora Lu Arruda que criou, testou e usou muito um contrato em seus trabalhos.

 

Sim, isso mesmo! Você vai poder baixar ele grátis aqui, e vai poder fazer as adaptações que precisar. Baixe grátis aqui o modelo de Contrato!

 

Por isso agora que você se convenceu da importância de assinar contratos e que já disponibilizamos para você, é só baixar e usar.

 

Ah, e depois conta pra gente se está usando, se achou fácil, etc, OK?

 

Até as próximas dicas!

 

Um beijo,

Mariana Lolato


Veja Mais ver todas +

Nuvem de Tags

artigo central danca do ventre vídeos dançaliteratura egitorevista homenageada homenagembailarina brasil musicabailarina homenageada dança do ventre professora arte bailarina cairo