Esqueci minha senha

Como divulgar seu evento de Dança do Ventre?

Escrito por Mariana Lolato

 

 

Outro dia eu falei aqui sobre Inscrição Online de Eventos de dança, e hoje eu vou falar sobre como divulgar ele.

 

Porque depois de organizado e de criada a forma de inscrição, chegou a hora de você divulgar o seu evento. Sim, porque não adianta você criar um evento bem legal se pouca gente sabe dele, não é mesmo?

 

Então vamos às dicas!

 

1) Divulgue grátis na agenda de Eventos do Central Dança do Ventre

Na nossa agenda você pode divulgar o nome do Evento, o local, data, horário, endereço (com link para o mapa!), descrição do evento, link (site, blog ou facebook), email, telefone e ainda o cartaz. Sim, isso mesmo! Uma divulgação grátis do seu evento no maior veículo de comunicação da Dança do Ventre do Brasil. Confira aqui como fazer.

Ah, também escrevi uma matéria com os principais eventos de Dança do Ventre do Brasil aqui.

 

 

2) Divulgue o Cartaz impresso

Mesmo que o mundo esteja cada vez mais online, aproveita também a chance de divulgar no offline.

Imprima o cartaz do evento e coloque no mural da sua escola ou nas escolas onde você ministra aulas.

 

 

3) Envie por email

Aproveite sua lista de contatos de email da Dança e divulgue o seu evento lá. Esta prática é conhecida como Email Marketing. Escrevi 2 matérias bem legais com dicas sobre a divulgação por email:

 

Afinal O que é Email Marketing?

 

10 Dicas pra se Divulgar Enviando Email Marketing

 

 

4) Crie evento no Facebook

Esta opção é grátis e fácil. Lembra de colocar todas as informações do seu evento como Nome, Data, Horário, Local, Endereço, Site, Telefone, Email e Cartaz.

Convide pelo Facebook as pessoas que você acha que têm interesse nele.

 

 

5) Poste nas suas Mídias Sociais

Divulgue o evento nas mídias que você faz parte como Facebook, Instagram (segue a gente lá! @centraldancadoventre), Youtube (assina nosso canal!), etc.

Mas lembra sempre de 2 coisas muito importantes:

-não fica marcando quem não está participando do evento, e

-não poste exageradamente sobre o seu evento para não deixar as pessoas cansadas, OK?

 

 

6) Divulgue seu evento para o maior número de pessoas da Dança

Ao anunciar aqui no Central Dança do Ventre você tem a chance de divulgar seu evento para o maior número de pessoas da Dança do Ventre do Brasil, já que somos a maior mídia da área no país (uhuu!).

A gente te dá o suporte de sugerir qual o melhor anúncio para o seu objetivo, a gente faz a arte do seu anúncio e te dá dicas para ele ser melhor. Nestes anos de trabalho já são muitos clientes satisfeitos.

 

  “ (...) É um trabalho extremamente personalizado, vai de encontro às minhas necessidades. E não tem jeito, propaganda é a alma do negócio!”  Bruna Nassif: Bailarina e Professora de Dança do Ventre, criadora do Método BellyFitness em São Paulo - SP

 

 

 

  “ (...) Hoje em dia não pretendo mais deixar o CDV de fora do plano de mídia que elaborar para grandes acontecimentos da Mahasin! Muito obrigada!” Joyce Borges é pós-graduada em comunicação e marketing, atua na área de comunicação há mais de 5 anos e é diretora da Mahasin Cia de Dança.

 

 Pra fazer parte e ter este retorno do seu evento, fale com a gente aqui:

https://www.centraldancadoventre.com.br/anuncie

 

 

7) Faça a cobertura do seu Evento de Dança em tempo real

Sim, esta é uma opção bem legal de divulgar o seu evento. Conte com a gente para fazer a cobertura em tempo real, postando fotos e vídeos no Facebook do Central Dança do Ventre. Esta divulgação alcança muuita gente! Pra você ter uma ideia a última cobertura que fizemos, do Oriental Dance da Elen Hanna (Varginha - MG):  alcançou mais de 173.000 pessoas.

 

Conte com a gente também!

 

Gostou das dicas? Tem alguma dúvida? Escreve pra gente! =)

 

  Esta dúvida foi enviada pela querida leitora Lu Midlej. Bailarina profissional, coreógrafa, professora de dança do ventre e proprietária do Espaço Mosaico (junto com sua sócia Melinda James) no Rio de Janeiro - RJ. Todo ano viaja ao Egito para estudar folclore, sua grande paixão, e fez sua MASCOTE de dança linda com a gente.

 

 Tem dúvida sobre divulgar seu trabalho na Dança? Envia pra gente aqui! 

 

 

 


Veja Mais ver todas +

Nuvem de Tags

bailarina professorabailarina homenageadaliteratura homenageada cairo egito vídeos arte brasil bailarina musicarevista central danca do ventre dança do ventre homenagem dançaartigo