Esqueci minha senha

Pra que serve a Mascote de Dança do Ventre?

. Escrito por Mariana Lolato

 

Pra que serve a mascote de Dança do Ventre mesmo?

A mascote é um desenho, uma ilustração feita a partir de uma foto sua, por isso é um trabalho EXCLUSIVO e PERSONALIZADO. Este desenho aqui no Central pode ter 2 versões: Kids ou Girl.

Mascotes Dança do Ventre CDV 2 versões

 Versão GIRL                                                                                          Versão KIDS

 

 

É importante dizer que a mascote é um desenho e não uma caricatura. Na caricatura o objetivo é exagerar pontos fortes da pessoa, chegando a um resultado por vezes engraçado. No desenho da mascote o objetivo é enaltecer a beleza de quem dança.

 

A mascote é uma forma de humanizar seu trabalho na Dança do Ventre. O desenho traz para o real traços seus de bailarina, professora, de apaixonada pela Dança. Ele amplia sua forma de divulgação.

 

O desenho mostra uma outra forma sua na dança. Uma forma carregada de beleza, alegria e descontração.

Mascote Dança do Ventre Ila Cassandra

 

Você pode usar sua mascote pra divulgação online do seu trabalho. O meio online é muito grande e você pode usar ele em muitos canais digitais. Por exemplo, você pode colocar sua mascote no seu site. Você pode usar no seu blog, assinatura de email, perfl do facebook, entre outros.

 

Você também pode usar em produtos fora da internet. Por exemplo, imagina ter camisetas com sua mascote? Você pode vender as camisetas para suas alunas, ou dar de brinde na renovação da matrícula na sua escola.

 

Imagina também poder usar sua mascote em bolsas, chinelos, agendas, squeezes? São tantas coisas lindas que dá pra fazer com ela! <3

 

Você também pode usar sua mascote no seu cartão de visitas. A bailarina Regiane Macedo de São Paulo fez e ficou linda!

 

Hoje mais de 70 bailarinas já compraram as mascotes feitas pelo Central Dança do Ventre. Algumas gostaram tanto que compraram 2 (como a Aisha Latifah, Hana El Samira e Anita Ito, todas de São Paulo - SP) e até 3 mascotes (como é o casa da Wanda Regina de Peruíbe - SP). Elas estão espalhando sua paixão pelo mundo e fazendo as pessoas sonharem.

galeria_mascotes_danca_do_ventre_cdv

 

Se você também quer fazer parte deste time, entre em contato com a gente aqui.

 

 

E se você tem dúvidas sobre a mascote, leia aqui!

 

mariana-lolato-fundadora-gestora-central-danca-do-ventreMariana Lolato é fundadora e gestora do Portal Central Dança do Ventre. Cuida da conta dos clientes, do marketing do portal e sempre dá dicas pra quem vive da dança. 

 

 


Veja Mais ver todas +

Nuvem de Tags

musica professora bailarina dança do ventreartigo central danca do ventre brasil arteliteratura cairo homenagembailarina homenageada homenageadarevista egito dança vídeosbailarina