Esqueci minha senha

Sheila Peralles: minha história na Dança

Escrito por Sheila Peralles

 

Em 2001 eu estava buscando equilíbrio e paz interior e entre uma crise e outra encontrei um templo que tinha aulas de domingo pertinho de casa e nunca mais parei.

 

Tudo começou como aulas de terapia e descontração, misturado com meditação e equilíbrio e aos poucos foi me dominando.

 

Depois de alguns anos fui buscando conhecer novos lugares e cheguei até a Casa de Chá Khan el Khalili onde comecei as aulas com um anjo chamado Shams. Ali tudo mudou mais uma vez e comecei a ver na dança possibilidades de fazer algo por outras pessoas como tinha sido comigo e algumas amigas pediram para dar aulas e assim comecei. Dando aulas no prédio onde morava, depois em um espaço estético até que abri meu espaço de dança, isso em meados de 2006.

 

Em 2008 tive que reduzir meus horários na dança porque fiz um MBA pela empresa onde trabalhei e foi algo que me deixou muito triste porque foquei em fazer aulas e aos poucos fui parando de dar aulas mas em contrapartida fui para o Egito (risos) e tudo mudou novamente.

 

Em 2009 organizamos um grupo para voltar ao Egito e tive certeza que estava voltando para minha casa de origem, enfim, retomei a dança de forma mais intensa e voltei a dar aulas em 2010 no Studio Rose dos Véus e em 2011 comecei uma nova história no Studio Espaço Corpo & Arte.

 

Nesse período fiz minha mascote e nossa foi incrível porque divulgo meu Studio no site da Central e como não tenho placa divulgando o espaço porque trabalho durante o dia em outra empresa, as pessoas vêm através do portal. Minha mascote é meu maior presente porque me identifico muito com ela.

 

Em cada período tive experiências incríveis e conheci aos poucos eventos maravilhosos e pessoas inesquecíveis que me fizeram pensar sempre em fazer o bem e através da dança tornar pessoas mais felizes. Shalimar Mattar é um destes seres iluminados que nos faz crescer e acreditar que com amor e dedicação tudo é possível. 

 

Até este mês de março/2017 levei o Studio em paralelo mas agora decidi focar neste trabalho que me faz feliz e dei uma pausa no mundo corporativo de quase 28 anos de dedicação total.

 

Acredito que com dedicação total vou conseguir fazer a dança de forma mais terapêutica e tornar o Poder Feminino que temos muito mais elevado e feliz.

 

Acredito que em breve vou poder contar mais sobre esta nova fase e explicar mais as dificuldades e dicas de sucesso.

 

Sheila, temos certeza de que sua nova fase será ainda mais deliciosa! Temos orgulho da sua trajetória, adoramos ter você aqui e estamos com você para o que der e vier, sempre. =)

 

Confira em imagens um pouco da história e emoções vividas na Dança até hoje pela Sheila Peralles:

 

 

Você também quer ter seu trabaho anunciado aqui no Central Dança do Ventre?
Clica aqui pra conversar com a gente.

 

 

 

 


Veja Mais ver todas +

Nuvem de Tags

egitoartigo vídeos homenagemliteratura bailarinabailarina homenageada brasil professora dança homenageada arte dança do ventre central danca do ventre cairorevistabailarina musica